Páginas

Chevy Malibu levanta voo e invade quarto andar de edifício

terça-feira, 30 de novembro de 2010



Se você não acredita que um Chevy Malibu 2005 possa chegar aos 160 km/h, explique como um jovem de 26 anos saltou com seu carro sobre um barranco, voou a 52 metros de altura e entrou no quarto andar de um prédio residencial em Cleveland. Você só não poderá perguntar ao motorista como ele fez isso: ele morreu.
No que pode ter sido um suicídio ou apenas um fatal erro de julgamento, Carmen Ritacco, 26, decidiu correr pela Rua Vine, em Cleveland, a aproximadamente 160 km/h, em uma manhã de quarta feira. Ele deve ter perdido o controle de seu carro ou a vontade de viver, pois em seguida pulou sobre uma pequena colina próxima ao edifício Shoregate Towers.
O carro passou por cima de todo o estacionamento e bateu no prédio, ficou preso entre o terceiro e o quarto andares e destruiu um apartamento vazio. Há uma marca na parede do edifício, no lugar onde o Malibu bateu. Além de Ritacco, que foi mortalmente ferido, ninguém mais se machucou.

A família do motorista não soube explicar o ocorrido, porém ligações para a emergência indicam que ele havia mesmo perdido o controle do carro antes do acidente.

Este infográfico ilustra o que provavelmente aconteceu:


[Fox8 via The Car Lounge, CarDomain. Infográfico via Cleveland.com]

07:01 - 26 de Abril de 2010
Por Matt Hardigree
Fone: jalopnik.com.br

 
 
 
by AméricaDez
by América Dez