Páginas

Motoristas precisam ficar atentos para alterações na Rua 7 de Setembro, no Centro, a partir de hoje

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

BLUMENAU - Hoje será dia de muita paciência e atenção para os motoristas que precisam circular pelo Centro. Entram em funcionamento as mudanças de sentido das ruas centrais devido à implantação do corredor de ônibus. São, pelo menos, sete alterações estruturais que envolvem as ruas 7 de Setembro, Floriano Peixoto, Engenheiro Rodolfo Ferraz, Pastor Stutzer e Alameda Rio Branco. Em todos os locais, haverá agentes da Guarda de Trânsito para orientar os motoristas.

A intenção das mudanças, segundo o diretor de Trânsito, José Carlos de Oliveira, é dar fluidez ao tráfego e garantir alternativa aos motoristas que antes acessavam a Alameda Rio Branco para seguir em direção à Rua Hermann Huscher, o que provocava fila na pista da direita da Rua 7 nos horários de pico. Agora, a entrada na Floriano Peixoto será livre e só fechará se algum pedestre acionar o botão. Para entrar na Floriano Peixoto, o motorista deve usar o recuo que foi aberto ao lado do corredor de ônibus.

Alameda e Floriano Peixoto perdem vagas de estacionamento

Com as mudanças, serão desativadas as vagas de estacionamento de Área Azul no lado esquerdo da Rua Floriano Peixoto, entre a ligação com as ruas 7 e Victor Hering. Na Alameda, serão suprimidas as vagas das duas pistas, entre a Rua 7 e a Dr. Luiz de Freitas Melro.

Data: 12/12/10 - Fonte: santa.com.br

 
 
 
by AméricaDez
by América Dez