Páginas

Assaltantes são atropelados por uma kombi durante a fuga em Florianópolis

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Adolescentes fugiam de moto após assaltarem mercado no bairro Capoeiras

A fuga de dois adolescentes foi frustrada de forma inusitada, após um assalto ao mercado OK, no Bairro Capoeiras, região Continental de Florianópolis. A dupla saía do estabelecimento de moto, quando foi atropelada por uma kombi de um estabelecimento vizinho. Clientes conseguiram detê-los e chamar a polícia.

De acordo com pessoas que presenciaram a ação, os rapazes chegaram ao local por volta das 18h30min, estacionaram a moto bem em frente ao OK e entraram. Um deles carregava uma pistola e rendeu os funcionários dos caixas, que foram obrigados a entregar o dinheiro.

Depois, o alvo foi o gerente, que ficou com a pistola nove milímetros apontada para a cabeça por mais tempo que os outros colegas.

— Encheram os bolsos de dinheiro e correram embora — descreveu um cliente.

Enquanto os adolescentes embarcavam na moto, o caroneiro perdeu parte do dinheiro roubado — o que atrasou a fuga. Quando os rapazes se preparavam para fugir novamente, foram atingidos por uma kombi que se deslocava na via.

— Estava todo mundo ali, parado. Ninguém sabia o que fazer. Mas aí eles perderam a arma, na hora do acidente. O pessoal se deu conta de que podia pegá-los — descreveu uma vizinha do mercado, que observou a movimentação do outro lado da rua.

De acordo com os policiais militares que atenderam à ocorrência, os adolescentes receberiam atendimento médico antes de serem encaminhados à 6ª delgacia de polícia, no bairro Agronômica. Ainda conforme a equipe, os adolescentes passavam bem.

Fonte: santa.com.br

 
 
 
by AméricaDez
by América Dez