Páginas

DIA DO FUSCA ATRAI MAIS DE 800 VEÍCULOS

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

DIA DO FUSCA ATRAI MAIS DE 800 VEÍCULOS
CLÁSSICOS DA MARCA À FÁBRICA ANCHIETA

A unidade Anchieta recebeu ontem (23/1) o encontro organizado pelo Fusca Clube Brasil em homenagem ao Dia Nacional do Fusca, celebrado em 20 de janeiro, que contou com a exposição de 800 veículos clássicos fabricados pela Volkswagen. “A paixão pelo Fusca também é a paixão pela marca Volkswagen”, disse o diretor-presidente do Fusca Clube Brasil, Roney Celso Iannone.


Em uma iniciativa de responsabilidade social, o encontro também arrecadou 2 toneladas de alimentos, que serão encaminhados às vítimas das enchentes na região serrana do Estado do Rio de Janeiro. As doações foram feitas por colecionadores e por visitantes. A festa contou ainda com a presença de integrantes de outros clubes de colecionadores de Fusca.
O eletricista de manutenção Valdeci Arrais de Lima, que trabalha na estamparia da Anchieta, expôs o seu Fusca 1951 conversível preto e amarelo e a sua Kombi 1973. “Quando comprei o
Fusca, ele estava todo enferrujado. Restaurei em casa durante três anos. Quando entramos nesses carros, resgatamos histórias pes-soais que se entrelaçam com a história da Volkswagen do Brasil”, disse Lima.


 
 
 
by AméricaDez
by América Dez