Páginas

Obra na Martin Luther será feita durante o dia

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

04/01/2011

Trabalho entre Ponte de Ferro e Heinrich Hosang recomeça às 8h

BLUMENAU - Às 8h de hoje, equipes de trabalho ocupam a Avenida Martin Luther para fazer o revestimento da camada asfáltica, no intuito de preparar a via para o corredor de ônibus que começa a ser implantado. Durante a madrugada, a Secretaria de Obras faria os cortes no asfalto, entre a Ponte de Ferro e a Rua Heinrich Hosang. A faixa exclusiva está prevista para entrar em operação dia 15 de fevereiro, quando as vagas de estacionamento serão extintas.

A obra na Martin Luther começou em dezembro e foi suspensa em função do trânsito intenso na véspera do Natal. Com a retomada, os trabalhos se estenderão durante todo o dia, inclusive nas madrugadas, entre a calçada do lado esquerdo da via e a pista central. A Guarda de Trânsito estará no local para orientar os motoristas. O objetivo é concluir a maior parte do trabalho antes que o ano letivo recomece, em 7 de fevereiro, quando escolas municipais e estaduais de Blumenau reabrem.

O corredor de ônibus da Avenida Martin Luther terá 775 metros de extensão e será entregue junto com o da Beira-Rio. Na Rua 7 de Setembro, a faixa exclusiva começa a funcionar dia 16 de jane
iro.

Fonte: santa.com.br

 
 
 
by AméricaDez
by América Dez