Páginas

Velozes e Furiosos 6 será gravado na Europa e poderá ter Rihanna como vilã

segunda-feira, 11 de junho de 2012

O ator Vin Diesel confirmou através de uma postagem em sua pagina do facebook que o filme Velozes e Furiosos 6 será realmente gravado na Europa. A serie Velozes e Furiosos chega a sua 6ª edição, com estreia agendada para ocorrer nos Estados Unidos no dia 24 de maio de 2013.

De acordo com Diesel: A “pré-produção de Fast and Furious 6 esta instalada e funcionando! Durante anos, quisemos nos aventurar a história para a Europa, e agora por causa de vocês… ela se tornou uma realidade”. Outra grande novidade da serie foi divulgada pelo The Sun, revelando que Rihanna poderá ser a grande vilã do novo filme.

O aprovado desempenho da atriz e cantora no filme “Battleship - Batalha dos Mares” foi um dos motivos das especulações: “Rihanna impressionou com a sua atuação em ‘Battleship – Batalha dos Mares’. Os roteiristas acham que ela será perfeita para o papel. Sua personagem é durona e não leva desaforo pra casa, assim como ela na vida real. É um passo a frente para ela que poderá levá-la a maiores papéis de ação ”.

Fonte: automovelblog

 
 
 
by AméricaDez
by América Dez